terça-feira

When you are here

Há confissões que são tão difíceis de expor,mas sinto-me preparada.Eu só quero que chegues,que venhas rápido e que me procures logo. Do que preciso mesmo é de ti e anseio para esse dia. 
Eu quero...fazer amor contigo, até que amanheça e ver através da varanda, o nascer do sol, contigo abraçado a mim enquanto fumamos da mesma ganza. Quero-te ver fora de ti, dando-me a conhecer outro lado teu, o teu lado doido. Quero que me possuas fazendo-me tremer, em cada movimento que faça. Faz-me gemer, faz-me sentir coisas que jamais senti, faz-me,por favor, ter prazer. Eu quero passar a noite, sentindo o calor que o teu corpo transborda e dar por mim, segura agarrada por ti, no centro de lençóis que emanam o cheiro de uma noite de amor. 
Eu quero gritar o teu nome, fazendo os vizinhos ouviram o quanto desejo se apodera de nós. Quero acima de tudo, ouvir-te dizer "És minha". Quero-me sentir tua. É isso, é tudo um conjunto de sensações que quero preservar para sentir contigo. Eu quero, sentir-te fundo dentro de mim, enquanto penetro as minhas unhas nas tuas costas. Quero sentir, uma explosão que se apodere de mim, de forma a que não consiga controlar os movimentos que fluem no corpo. Quero um misto de poder, numa única noite. Eu quero, entrar no banho contigo, e sentir cada gota de água a escorrer entre nós enquanto as tuas mãos se entrelaçam no meu cabelo tocando nos teus macios lábios, sentindo as nossas línguas a comunicarem como algo nunca visto. Quero ouvir-te no meu ouvido, e ver-te a tocar-me em cada ponto sensível do corpo. Quero que me conheças, quero que conheças o meu corpo, a minha incensia, o meu cheiro. Beija-me.




"No fundo quero-te a ti"

Sem comentários:

Enviar um comentário