sexta-feira

meu amor,meu anjo,meu pequeno anjinho


É meu amor,os anjos também erram,principalmente consigo mesmos ou inclusive com outros anjos que pousam na nossa vida.E com isso sofrem e choram também.Não são de ferro, nem de aço.Pergunto-me se estas gotas doces que se misturam com as minhas salgadas serão aquelas lágrimas que não admites verter...Sim, chego-me mesmo a questionar.
Eu não sou um anjo como me chamaste um dia,nunca fui..nunca serei.Sou tremendamente terrena, amante do pecado,que não mora ao lado mas em mim...cá dentro,bem fundo, onde só um anjo chega e que só um anjo saboreia,e chega a desejar.Doce agreste no palato de quem só mel prova, acidez que pica a ponta da língua,que solta arrepios até no corpo do mais santo anjo.
Respiro fundo esta água de chuva húmida que lentamente me evapora,que dissolve e me escorre pelo corpo,numa busca inexplicável de ti.Apetece-me dizer tudo a que hoje tenho direito,como se o proibido fosse a prazo,como se só tivesse o dia de hoje para o fazer e mais nenhum para o completar.E só o queria fazer em ti...contigo, no meu corpo,no teu corpo,bem abraçados,embrulhados em beijos esfomeados e em saudade que saliva,que jorra sem medo da entrega.
 Sinto-te com medo de me perderes...tal como imaginei, tal como esperei e sonhei...Sinto o mesmo, como se deixássemos de ser os tais anjos que não são invencíveis,mas inesquecíveis.
Deixa-me abraçar-te aqui,neste lugar onde os pássaros não chegam,onde alto,alto,bem alto sei que consegues abrir o teu coração,sei que consegues que me exponha.Aqui,mão na mão,olho no olho,corpo com corpo,é onde encontras o lar da tua alma que nada teme,a nascente da tua essência, onde fluis sereno e tu mesmo.
Que aqui,neste céu da tarde só nosso,possamos encontrar juntos,em colo e entre beijos doces,a paz que urge aos dois, o amor, que permanece e o desejo que persiste.





"Por ti"

Sem comentários:

Enviar um comentário